Inscreva-se em nossa Newsletter:

 

 

Tabela de frete Mínimo da ANTT – Fique por dentro

Criada em 2018 pelo governo federal, a política nacional de frete mínimo veio para organizar as negociações de fretes junto aos prestadores de serviços de transportes, promovendo condições mais favoráveis aos profissional da classe.

A seguir veja algumas dicas, notícia e curiosidades a cerca do assunto:

ANTT publica alteração nos pisos mínimos de frete

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou, na Reunião de Diretoria desta terça-feira (26/5),  pela atualização dos coeficientes dos pisos mínimos, referentes à Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas  clique AQUI e leia a matéria na íntegra.

“Notícia Publicada  originalmente no site da ANTT em 26/05/2020” 

 

Você sabe como calcular o piso mínimo?

Há sem dúvida nenhuma ainda muito desconhecimento a certa do tema, para te auxiliar, fomos ao site da ANTT e achamos uma página que explica em detalhes, inclusive com exemplos,sobre calcular o piso mínimo, acesse e fique por dentro.

 

Dúvidas mais  Frequentes

Encontramos também uma página bastante esclarecedora a respeito das dúvidas mais frequentes , valor muito a pena acessar e esclarecer.

 

Você já ouviu falar em RNTC? Tire suas dúvidas sobre esse registro!

Quem atua no mercado logístico provavelmente já passou por situações de insegurança em relação ao controle de cargas. Localização rápida dos veículos, atendimento de prazos, redução de avarias de transporte — estes fatores descrevem tanto o objetivo das prestadoras de serviço de distribuição, quanto o que todo cliente contratante do serviço deseja. A RNTRC pode ajudar a atingir esses propósitos.

Quer descobrir como a RNTRC pode auxiliar o seu negócio? Clique neste AQUI para ter acesso e fique por dentro.

 

Ah, temos um presente para você, se quiser baixar uma enciclopédia de termos, é só clicar na imagem abaixo.

 

Guia de Silgas e Nomenclaturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de Gerenciamento de Transporte para Embarcadores